Mais um acidente na BR 316 em Zé Doca, envolve duas motos e deixa uma vítima com fraturas exposta

O trânsito em vias publicas, é preciso que se tenha cuidados redobrados para que motoristas, ciclistas e pedestres não sejam surpreendidos com o choques frontais. Nesta quarta-feira por volta das 16:30hs um choque entre duas motos deixa uma vitima ferida com fratura exposta, e quase causa uma tragédia. 

Informações de curiosos relatam que o principal motivo para a colisão, foi uma tentativa mal sucedida de uma ultrapassagem, e posteriormente os dois veículos vieram a se chocar, deixando pessoas feridas, um dos ocupantes da moto, o senhor identificado por José António, sofreu uma fratura exposta no pé esquerdo, e foi socorrido por populares para procedimentos médico.

Segundo o que foi apurado por nossa equipe, o outro motociclista, evadiu-se do local sem prestar socorro a vítima, e conforme o que foi colhido de pessoas que estavam no local, ninguém conseguiu identificar o causador do acidente, que tomou rumo ignorado, sem deixar pistas.

A moto da vítima ficou danificada e foi removida da pista por populares, a exemplo da vítima que ficou sem socorro do causador do acidente, não se sabe se ele retirou-se por medo de ser agredido, ou para fugir dos prejuízos por ele causado, o fato é que uma tragédia poderia ter sido causada por imprudência de condutores que trafegam sem o menor cuidado pelas ruas e rodovias. Fonte: Neto Van tur 

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo