Lápis delineador afunda no olho de mulher durante aplicação de maquiagem em um carro

Este é o momento em que uma mulher ficou com um lápis delineador nos olhos depois que o táxi em que ela viajava bateu em um caminhão enquanto ela estava maquiada.

A passageira, com cerca de 20 anos, estava sentada na parte de trás do táxi em um engarrafamento lento em Bangkok, na Tailândia, e aplicando delineador no caminho para ver seus amigos.

Mas o motorista da cabine bateu em uma caminhonete na frente - empurrando a mulher para a frente. Ela bateu no assento na frente, acidentalmente empurrando o lápis em seu olho esquerdo.

Incrivelmente, o bastão perdeu as partes vitais de seu olho e sua visão não será afetada, de acordo com os médicos que a trataram.

O paramédico Thanabodee Sabbodi disse que, embora o acidente tenha sido menor, o "acidente esquisito" fez com que metade do lápis mergulhasse na órbita ocular da jovem, que ainda não foi identificada.

Ele disse: “O acidente aconteceu às 17h20 na área de Din Daeng, em Bangkok, enquanto a moça estava se maquiando para sair à noite.

'Recebemos uma ligação e havia uma mulher ferida com um lápis de sobrancelha inserido em seu olho esquerdo.

'Ela estava com muita dor quando chegamos, mas ela ainda podia falar conosco e explicar o que aconteceu. Não havia muito sangue, mas ela teve um pequeno nariz sangrando.

A menina ainda estava consciente e foi levada para o Hospital Rajavithi, onde médicos removeram o lápis sem ferimentos duradouros.

Thanabodee acrescentou: “A equipe de resgate e os médicos fizeram um ótimo trabalho para ajudar a vítima.

“Isso deve ser um aviso para as mulheres que fazem a maquiagem enquanto os carros ainda estão funcionando, porque acidentes sempre acontecem.

'Este foi um acidente estranho e inesperado, mas ninguém pode prever esses incidentes. Temos que estar preparados.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo