O malabarismo do Jogo dos Sarneys em Zé Doca

A força de Sarney Filho o consolida como candidato a senador nas eleições de outubro, E como se sabe as trocas de favores em Zé Doca, bem como a mudança dos vereadores, em apenas uma canetada foi resolvido. 
Dizem as más linguás que ouve uma troca de favores, pelo apoio ao senado, é sabido que neste ano votaremos em dois candidatos ao senado e o deputado do maranhãozinho vai apoiar Weverton Rocha que é  Flavio Dino do outro lado o mesmo deputado apoiará Sarney Filho que é irmão de Roseana e estarão no mesmo palanque?. 
Como diz o ditado a água corre para o mar. Cada vez mais aliados declaram votos abertos a Sarney Filho como será esse palanque nas conversas políticas do interior do estado?.

Mas esta é uma outra história…

Estima-se que estes atores políticos, que agora fazem parte do grupo de Flávio Dino (PC do B), comandaram usaram e abusaram da máquina pública para se satisfazerem em nome de parentes e amigos próximos. em Zé Doca o asfalto que se está colocando o nome do governador é proibido de se falar, até as placas do mais asfalto foram tiradas após a saída do governador de Zé Doca.

Certo deputado com o apoio de prefeituras se elegeram e reelegeram em mandatos, colocando parentes na Câmara de vereadores de São Luís, Assembleia Legislativa e amigos nos cargos de primeiro e segundos escalões das secretarias que comanda, e assim o fizeram por mais de duas década no poder. veremos se isso acontecerá em Zé Doca, pois na ultima eleição para deputado votarão em mais de 250 candidatos diferentes.
 
A grande sacada é eleger Sarney Filho a qualquer custo, e o que vemos no cenário estadual é que o povo já está cansado de votar na mesma família.

Complicado como os políticos acreditam na ignorância dos eleitores, talvez numa hipnose do esquecimento.
Inacreditável que políticos do calibre dos edis, ambos ficaram impossibilitados de fazer uma leitura atualizada dos seus comportamentos.

Tem um ditado antigo…

Quando se ver jabuti trepado, ou foi enchente ou mão de gente!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo