Colisão entre caminhão e moto deixa uma morte

Uma colisão frontal entre um caminhão, de cor branca, placas OJI-2413, e uma motocicleta Honda, de placa NWZ 3253 deixou uma vítima fatal no inicio da manhã deste domingo (8), na rodovia MA-020, próximo ao município de Presidente Juscelino, na Região do Munim. A tragédia aconteceu em numa curva conhecida por Lagoa da Alma.

O caminhão carregado de tijolos pertencente a uma cerâmica no município de Rosário, seguia sentido a cidade de Presidente Juscelino. Já a motocicleta se dirigia no sentido contrário, quando aconteceu a colisão. A moto ficou totalmente destruída, de acordo com a imagem que circula nas redes sociais e grupos de Whatsapp.

O condutor da motocicleta foi identificado por Carlos André Cardoso Costa, de 23 anos, que morreu no local do acidente. Já o garupa identificado apenas por Diomar foi socorrido e levado em estado grave para um hospital de São Luís. Nos últimos dias a Região do Munim tem registrado inúmeros acidentes. O ex-governador também foi vítima na semana passada, na MA-402.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo