Homem corta a cabeça da mulher depois de DNA provar que 6 crianças não são dele

Karen Rainford, a mãe de seis filhos que foi decapitada em Mountain View, foi morta pelo pai de seus seis filhos mais novos. Fontes estão dizendo agora que o homem que Rainford contou que as crianças pertenciam a ele descobriu que nenhuma das crianças era dele.

Dias que antecederam o assassinato, o suposto pai, depois de descobrir através de testes de DNA que as crianças não pertenciam a ele, cortou seus cabelos e disse às pessoas próximas a ele que ele iria matá-la.

Amigos disseram que Rainford costumava visitar o local de trabalho do homem em um esforço para coletar apoio à criança. Dizia-se que o pai estava zangado por ela tê-lo seguido de um local para outro, constrangendo-o por apoio à criança, talvez sabendo que as crianças não eram dele. 

O homem após o crime foi preso porém, pode responder pelo crime em liberdade desde que pageu uma fiança de 2 milhões de dólares (cerca de 7,5 milhões de reais). Um inquérito policial foi aberto e o caso está sendo investigado pela polícia da cidade de Mountain View, na Califórnia.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo