Homem é preso em flagrante por abusar de menina de 13 anos em rio

Policiais da Força Tática de Polícia Militar de Cáceres(6º Comando Regional), prenderam em flagrante delito o suspeito M.Q.S., 43 anos, quando tomava banho no Rio Paraguai com duas meninas. No local, ‘Praia do Daveron’, as duas crianças estavam dentro do rio, uma delas, a de 13 anos, sem as roupas íntimas.

Ao perceber a presença dos policiais, o homem ordenou para as meninas que não saíssem do rio e que não relatassem o que estavam fazendo. Todavia, ambas atenderam ao pedido dos policiais e a mais nova, de 12 anos, chegou a dizer que testemunhou o ato sexual do suspeito com sua irmã.

A menina também disse que já havia relatado em sua casa que a irmã estava sendo aliciada e “saindo” com esse mesmo homem. Localizada, a mãe delas argumentou que no final do ano passado registrou BO na delegacia contra o suspeito.

Os policiais da Força Tática acionaram o Conselho Tutelar e uma conselheira acompanhou a confecção do BO e o encaminhamento de vítimas e suspeito para a delegacia. A prisão aconteceu na tarde deste domingo(01.07), por volta das 15h30.

De acordo com levantamento feito, M.Q.S. tem passagens na polícia, sendo três por lesões corporais(artigo 129) e uma por contravenções penais(artigo 21).

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo