Mulher é presa após extorquir homem que conheceu em bar

Depois de cobrir o crime por algum período de tempo e viver algumas décadas de vida, fico com a impressão distinta de que os criminosos são inteligentes apenas nos filmes. Simplesmente assuma que os poucos malfeitores mais espertos são os menos propensos a serem pegos, e você fica com o peixe mais burro na lagoa. Eles são pegos facilmente.

Adicionar à lista de criminosos de merda, Briyana Valls, 22, uma jovem de Pembroke Pines, Flórida, que decidiu tentar extorquir um homem que ela não conhecia em um bar de esportes na área . O cara estava assistindo alguns jogos e tomando algumas bebidas com seus amigos, quando ele saiu para bater no cara e deixou o telefone no balcão. Valls obteve o número de telefone do homem de seu celular, e quando o cara voltou para casa, ele recebeu um número de textos de um número desconhecido dizendo-lhe que ela era uma menina no bar, e diria a sua esposa que dormiam juntos se ele não o fizesse. Pague-app aqui $ 300. Ela afirma que tinha uma foto dele e dela juntos no bar.

O cara foi até os policiais, que o fizeram ligar de volta, dizer que precisava pagar pessoalmente, com o qual Valls concordou, mas exigiu US $ 500. Claro, os policiais seguiram o cara até o encontro, ele entregou o dinheiro para Valls, que eles imediatamente prenderam em múltiplos crimes de roubo e extorsão. Isso vai te dar tempo.

Valls alegou ser um inocente desesperado por dinheiro para ajudar seu irmão doente com suas contas médicas. E se você não pode confiar em um extorsionário, em quem você pode confiar?



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo