Cinco homens morrem após automóvel cair dentro de rio e 4 são Maranhenses

Imagem mostra o carro parcialmente submerso nas águas do Rio Paracatu.

Foto: Armando (Lagoa Grande)

Reportagem:Hamilton Amorim
Fonte: P.O Notícias

Um acidente causou a morte de cinco pessoas neste domingo (05/08), após cair em uma ponte de uma estrada vicinal que liga os municípios de Lagoa Grande e Vazante, na região Noroeste do Estado.

De acordo com informações da Polícia Militar de Lagoa Grande, as vítimas estavam em um veículo Fiat/Siena, cor prata, placas de Paracatu/MG e, seguiam sentido Vazante a Lagoa Grande, quando o condutor acabou perdendo o controle do veículo e caiu da ponte que passa sobre o Rio Paracatu, na divisa dos municípios de Lagamar e Lagoa Grande.

O veículo foi localizado no início da tarde, por uma pessoa que passava pelo local e acionou a Polícia Militar. Uma guarnição da PM está no local, a Perícia Técnica da Polícia Civil foi acionada. Segundo a corporação, das cinco pessoas, quatro eram naturais do Maranhão, e uma de Paracatu.

As cinco vítimas foram identificadas como sendo: os irmãos Jaílson Ferreira dos Santos, 33 anos e Genilson Ferreira dos Santos, 30 anos, naturais de Gejusp/MA, Antônio Luiz Rego Castro Filho, 25 anos, natural de Santa Rita/MA, Luiz Carlos Souza Barros, 29 anos, natural de Tuntum/MA e Adão Cássio Alves da Silva Rodrigues, 37 anos, natural da cidade de Paracatu/MG.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) de Patos de Minas para a necrópsia e posteriormente liberados aos familiares para o velório e sepultamento.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo