Eleito mais uma vez deputado Estadual, Neto Evangelista se torna um forte nome para sucessão de Edivaldo Holanda

Ao ver o seu discurso ontem, sai com a impressão lá do local do ato que Neto Evangelista quer, claro, em primeiro lugar garantir mais uma vez um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão e depois disso o alvo é a prefeitura de São Luis.
Nunca fui de ir em festa dos outros de penetra. Aliás, só nos tempos de juventude, nos aniversários lá no bairro da Cohab. Mas isso era comum na época e tinha até algo de romântico, coisa que já não existe mais.

Pois ontem, domingo, 26, estive no lançamento da candidatura de Neto Evangelista (DEM) a deputado estadual a convite, claro, do jovem parlamentar.

Uma grande festa popular, assim pode ser descrita o ato de lançamento da campanha de Neto Evangelista, que com apenas 30 anos concorre ao terceiro mandato de deputado estadual.

O parlamentar deve conseguir sua eleição e tudo indica que estará entre os deputados estaduais mais votados nas eleições 2018.

Passado o pleito deste ano, porém, não há qualquer dúvida que Neto Evangelista estará entre os pretendentes à sucessão do atual prefeito Edvaldo Holanda Júnior (PDT) nas eleições de 2020. E caso realmente dispute a eleição municipal e se eleja prefeito, Neto Evangelista será um prefeito muito mais arrojado, ousado, criativo e competente do que o atual gestor municipal de São Luis.

Ao ver o seu discurso ontem, sai com a impressão lá do local do ato que Neto Evangelista quer, claro, em primeiro lugar garantir mais uma vez um assento na Assembleia Legislativa do Maranhão, mas depois disso o alvo é a prefeitura de São Luis.

A ter como parâmetro a experiência de gestor que Neto Evangelista teve à frente da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedes), não há como deixar de reconhecer que ele seria uma bom prefeito para a capital São Luís.

É anotar e conferir.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo