Em Zé Doca, Onda de crimes assusta a população; e mais um jovem é executado a tiros

Jaconeres Castro Mota mais conhecido como “Nerin”,
A onda de assassinatos em Zé Doca, tem deixado a população assustada. Na semana passada foi um jovem assassinado na vila nova a bala, crime de execução. Nesta quarta feira por volta das 12h, mais um homem foi executado a tiros próximo a prainha do colonião club. As características são sempre as mesmas. Elementos chegaram em um carro ou moto atiraram no alvo. A vítima ainda tentou correr mais não deu tempo. 

Não há informações exatas sobre os motivos do crime. A polícia foi acionada paras as primeiras averiguações no local. Ninguém foi preso. Já ontem quarta-feira 22/08 Um jovem identificado como Jaconeres Castro Mota mais conhecido como “Nerin”, foi assassinado na noite desta quarta-feira (22), no bairro Santa Terezinha onde morava, a tiros.

De acordo com informações passadas, o jovem ao chegar em sua residência depois de um jogo de futsal na quadra poliesportiva da Escola Princesa Isabel, foi surpreendido por um individuo em uma moto Broz, efetuando diversos disparos de arma de fogo. Um dos tiros pegou no peito de “Nerin” que não resistiu e veio a óbito ainda no local.

A Polícia foi acionada para investigar o motivo do homicídio. Até o momento ninguém foi preso.

“Nerin” era jogador de futebol e muito querido na cidade, jogava pelo time do Leão da Vila e defendia a seleção de Zé Doca em campeonatos pela região. mais informações a qualquer momento.



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo