Igreja é pichada por vizinho incomodado: “Louvem satanás, ele faz menos barulho”

Um vizinho incomodado com o barulho dos cultos de uma igreja na cidade de Alegre (ES) resolveu protestar com uma pichação na fachada do templo. O que por si só seria um excesso chamou atenção pela sugestão de "louvor a satanás".
"Louvem satanás, ele faz menos barulho", foi a frase pichada na frente do templo da Igreja Metodista Wesleyana. O pastor responsável pela congregação afirmou que não prestará queixa à Polícia.
"Analisamos que sempre vai haver pessoas que pensam diferente sobre a forma que celebramos o culto. Mas vemos que quem fez isso precisa de Jesus e estamos orando por ele", disse o pastor Clebes Inácio de Almeida.
Em entrevista ao portal Gazeta do Povo, o pastor acrescentou que vai orar por quem cometeu o vandalismo: "Jesus mandou amar aqueles que nos perseguem. Estou aqui há três anos e meio e esta foi a primeira vez que isso acontece. É um ato de desrespeito e cada ato tem consequências no futuro. Acredito que está com a consciência pesada", concluiu.
O próprio pastor apagou a pichação e refez a pintura da fachada do templo, que fica na avenida Olívio Correia Pedrosa, em Alegre, região do Caparaó, no Espírito Santo.
Esse não é o primeiro caso de rusgas entre vizinhos e igrejas por conta de excesso de barulho. Já houve, inclusive, condenações da Justiça a congregações após ação movida por pessoas incomodadas.
Fonte: Gospel+


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo