Mulher é agredida com chave de fenda e estuprada

Um homem de 49 anos foi preso por estupro no Recanto das Emas. A vítima é uma mulher de 45 anos, que teria sido abordada às margens da DF-001, um trecho com iluminação deficiente. A mulher foi surpreendida por golpes de chave de fenda, foi arremessada ao chão, estuprada e agredida. O suspeito foi preso em flagrante, mas tentou fugir e chegou a lutar com policiais militares.

Tudo aconteceu por volta das 23h30 de sábado (18), próximo a quadra 800. De acordo com a vítima, o homem passou em um carro, reduziu a velocidade e tentou chamar atenção. Ela continuou caminhando, mas ele teria parado o carro mais à frente e retornou a pé com o objeto na mão para atacá-la.
Segundo o boletim de ocorrência registrado na 27ª Delegacia de Polícia, o homem estava nu e atacava a mulher quando a Polícia Militar chegou, após caso ser denunciado anonimamente. O suspeito vestiu rapidamente a bermuda e tentou fugir, mas foi perseguido e capturado pela corporação, após resistência e luta corporal com os militares. Preso em flagrante, o suspeito já tinha duas passagens por atentado violento ao pudor. A mulher foi ferida, perdeu dentes, e teve de ser internada no Hospital Regional de Ceilândia (HRC).



Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo