Neto Evangelista lança sua candidatura em Bom Jardim

No primeiro ato de campanha, o deputado estadual Neto Evangelista (DEM) acompanhado do deputado federal André Fufuca (PP), reuniu milhares de populares e autoridades políticas no município de Bom Jardim, nessa quinta-feira (16). O prefeito Francisco Araújo e os vereadores Lebreu (PSL), Sinego (PRB), Homero (PSD), Dandor (PV) e o professor Clebson Almeida (PSDB) marcaram presença confirmando apoio à reeleição dos deputados.


Os vereadores Homero, Lebreu e Sinego agradeceram a presença de pessoas dos povoados de Rapadurinha, Igarapé das Traíras, Igarapé dos Índios, Cristalândia, Rio Azul, Rio Ubim e da região da Varig e destacaram a escolha dos candidatos a deputado estadual e federal do grupo político liderado pelo prefeito Francisco Araújo.

“Nós escolhemos os melhores nomes, Neto Evangelista e André Fufuca. "São jovens que abraçaram o município há 2 anos e temos certeza que sairemos vitoriosos nesse pleito”, disse Lebreu. 

Já Dandor e professor Clebson Almeida falaram da importância de tê-los como parceiros de trabalho. “Desde que assumimos nossos mandatos constatamos que a cidade estava no buraco. E foram eles que nos ajudaram a mudar a realidade do nosso município e do nosso povo”, afirmou Dandor.

“Não aceitamos mais que alguém venha aqui vender ilusão. Nossa equipe é unida e trabalha de forma conjunta. Eles trouxeram o desenvolvimento e continuarão trazendo”, completou Clebson.

O secretário de Agricultura, Ebelfran, lembrou que o momento é de dialogar e falar de ações. “Como as que os deputados trouxeram para a região: uma patrol, restaurante popular, poços artesianos e ambulância. Temos que manter o crescimento do município e para isso contamos com os nossos deputados Neto Evangelista e André Fufuca”. 

Por sua vez, o prefeito Francisco Araújo manifestou imensa alegria pela participação popular e afirmou que, praticamente, todos os pedidos feitos pela administração de Bom Jardim foram atendidos. “O governador Flávio Dino e os deputados Neto Evangelista e André Fufuca sempre estiveram disponíveis aos nossos pleitos. Vamos lutar pela reeleição deles”, enfatizou.

O deputado Neto Evangelista lembrou que nas eleições de 2016 esteve em Bom Jardim apoiando a candidatura de Francisco Araújo para a prefeitura. Na época ele dizia: você será prefeito e eu vou te ajudar a fazer uma boa administração. Não vai ser fácil. Mas em 2018 seremos o deputado estadual mais votado no município para legitimar esses votos.

“E assim foi feito. Conseguimos poço artesiano para o bairro Mutirão e para o assentamento Vila Nova, além do restaurante popular localizado na sede do município. São políticas públicas que proporcionam dignidade as pessoas. E pra continuar temos que seguir juntos. Formando nosso time: Neto Evangelista (deputado estadual), André Fufuca (deputado Federal), Weverton (senador) e Flávio Dino (governador)”, finalizou. 


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo