Mais um requerimento do jovem vereador Bil Moraes é atendido e o serviço se torna realidade. A Escola Municipal Lima Furtado do Povoado Fortaleza, foi reinaugurada nesta segunda (06) graças ao empenho da gestora do município.
Participaram ainda da solenidade demais vereadores e os secretários municipais, assim como a comunidade do povoado e demais localidades adjacentes que foram prestigiar o evento.


Durante a solenidade o vereador Bill Moraes destacou o comprometimento de toda a equipe de governo que tem trabalhado de forma incansável para que as coisas venham a acontecer em todo o município de Zé Doca e parabenizou a todos. “Essa equipe tem se empenhado ao máximo”. Participou ainda das festividades em comemoração ao dia dos pais nas escolas.

Fonte: http://bryanrafael.com



Nenhum comentário :
Postar um comentário