Gastão Vieira detona: Nunca pedi propina pelas minhas emendas, como esses deputados tem dinheiro para comprar avião

O ex-deputado e ex-ministro, Gastão Vieira (PROS), usou uma rede social para fazer um desabafo, sobre candidatos à deputados que estão atacando suas bases eleitorais, e inventando mentiras ao seu respeito.Veja na íntegra o que disse Gastão:

Os cães ladram e a carruagem passa

Somos a nossa história! Perto das eleições sempre aparecem candidatos com promessas, simpatia e até favores pouco republicanos. Pessoas que enriqueceram com a política e querem fazer mais do mesmo.

Após cinco mandatos como Deputado Federal, continuo com a simplicidade de quem serviu ao público. Todos os meus bens são compatíveis com os meus rendimentos. Durmo tranquilo, não respondo a NENHUM processo de desvio de dinheiro público, TENHO A VIDA LIMPA, nunca pedi propina pelas minhas emendas, NUNCA as desviei de forma criminosa para financiar minhas campanhas ou aumentar meu patrimônio pessoal.

Volto para a caminhada numa campanha com a disposição daqueles que sabem que ainda têm muito a contribuir. Ando de carro, gasto a sola do sapato e fico sem entender como deputados tem dinheiro sobrando para comprar avião.

Já devo ter rodado mais de 30 mil quilômetros. Onde chego sou recebido com carinho, respeito e reconhecimento por algo que já fiz: uma escola, uma creche, uma praça, uma avenida, uma beira rio, uma área de lazer, um Instituto Federal, um campus de Universidade, um programa de alfabetização para crianças, um ginásio, uma quadra esportiva, um portal na entrada da cidade, cursos do Pronatec. Meus olhos brilham quando me dizem: …”o senhor foi o melhor secretário de educação do Maranhão”.

Como ministro do Turismo, apliquei mais de R$ 250 milhões no estado, sempre com foco nas pessoas.
Tenho o que mostrar. Lutei pela democracia nas Diretas Já. Meu trabalho me credenciou a ter no meu currículo o carimbo de Deputado Federal mais bem votado do Maranhão.

Recebo com naturalidade a infamante campanha de certos deputados que, em busca da reeleição, tentam confundir meus eleitores. Em vez de apresentar propostas, tentam desestimular que as pessoas votem em mim. Para essas pessoas que fazem o jogo baixo da política, um recado: SEREI ELEITO! Os profetas do meu fracasso vão ter de me engolir. Os cães ladram e a carruagem passa.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo