Reconhecimento pelo que Fez: Neto Evangelista está entre os preferidos pela população cururupuense

Por: Claudio Mendes

A consagração popular é o que todos os políticos estão buscando neste momento e em Cururupu, um dos territórios mais disputados da região, poucos conseguem bases sólidas, para a consagração popular.

O deputado estadual e candidato nas eleições de 2018, Neto Evangelista esta consolidado, como um dos candidatos a ficar entre os três mais bem votados na cidade. Nas eleições de 2014, Neto foi o terceiro mais bem votado no município de Cururupu com 1.051 votos ficando atrás somente da deputada Ana do Gás, que obteve 1.641 votos e foi apoiada pela professora Rosinha na época representante da oposição no município, pelo ex-prefeito Jose Francisco Pestana e outros, e do candidato não, Alberto Franco que foi o candidato do prefeito Junior Franco e obteve 3.448 votos.

Neto Evangelista cresceu através de ações estratégicas voltadas para o social e o direcionamento de investimentos significativos, atendendo a demanda das populações, tirando centenas de pessoas do retrocesso no tangente ao abastecimento de água em comunidades do município de Cururupu.

Hoje Cururupu como o maior colégio eleitoral da região, Neto Evangelista cresce dentro da cidade. Primeiro é um nome que transmite na prática seriedade pelo que já fez e faz, e conseguiu com a ajuda do seu compadre a amigo Orlando Belém, consolidar um time de grandes referências que o ajudam a conquistar a consolidação popular.

Fazem parte do time: O ex-vereador Orlando Belém, o ex-prefeito Jose Francisco Pestana, o ex-secretário de Cultura e Produtor Cultural Nilmar Ribeiro, Guilherme Pestana, os atuais vereadores Junior Belém (Tourão), Roberto Pestana dentre outros que a cada dia aderem a proposta de desenvolvimento da região.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo