São Paulo empata com o Fluminense no Morumbi , Flamengo perde em casa para o Ceará, Santos goleia o Vasco: resumo do Brasileirão

SÃO PAULO – A 22ª rodada do Campeonato Brasileiro segue movimentando este domingo (2). No Morumbi, o líder São Paulo recebeu o Fluminense e, com um jogador a menos desde os 33 minutos do primeiro tempo, conseguiu arrancar o empate em 1 a 1 com o time visitante.

Com o resultado, o São Paulo segue no primeiro lugar da tabela, agora com 46 pontos. O Fluminense, com 27, desceu para a 11ª posição.
Ceará cala o Maracanã com vitória em cima do Flamengo


RIO DE JANEIRO – O Ceará surpreendeu o Flamengo e arrancou três pontos em pleno Maracanã neste domingo (2). A partida, válida pela 22º rodada do Campeonato Brasileiro, contou com um único gol, de Leandro Carvalho, que garantiu a vitória do Vozão.

A torcida do Flamengo empurrou o clube durante toda a partida, mas após o término da partida os gritos de ” time sem vergonha” ecoaram pelo Maracanã.
Com show de Gabigol, Santos vence o Vasco no Maracanã
RIO DE JANEIRO – Com o mesmo objetivo de se afastar da degola, Vasco e Santos se enfrentaram neste sábado (1), no Maracanã, pela 22ª rodada da Série A. E quem levou a melhor foi o Peixe, que venceu por 3 a 0 e subiu cinco posições na tabela do Campeonato Brasileiro. Destaque para Gabriel, autor dos três gols do time paulista.
Corinthians empata com o Atlético-MG na Arena



SÃO PAULO – Em confronto direto pelo G-6 do Campeonato Brasileiro, Corinthians e Atlético-MG se enfrentaram neste sábado (1), pela 22ª rodada da competição. Jogando em casa, a equipe paulista saiu na frente, e o Galo empatou: 1 a 1.


Com o resultado, o Atlético segue na sexta posição, agora com 35 pontos, enquanto o Corinthians, com 30, aparece no sétimo lugar.
Grêmio goleia o Botafogo e continua na caça aos líderes do Brasileiro
PORTO ALEGRE – Abrindo a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Grêmio recebeu o Botafogo, em Porto Alegre, neste sábado (1), e garantiu três pontos. Com gols de Jael (duas vezes), Alisson e André, o Tricolor Gaúcho venceu o Alvinegro por 4 a 0 e subiu para o quarto lugar da tabela, com 40 pontos. Os cariocas, com 25, aparecem na 13ª posição.

CLASSIFICAÇÃO





fonte: globo esporte

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo