Show gospel com Anderson Freire abre as comemorações do Aniversario da cidade de Zé Doca

O show Gospel com o cantor Anderson Freire abriu oficialmente as festividades em comemoração aos 31 anos da cidade de Zé Doca. Realizado nesta quarta-feira (03), o evento atraiu evangélicos de diversos bairros da cidade e também dos municípios vizinhos.

Na primeira parte das apresentações, diversos artistas locais prestaram a Deus uma homenagem cantada, agradecendo pelo aniversário da cidade.

De acordo com a organização, o culto evangélico como parte das comemorações oficiais do aniversário da cidade tem o objetivo maior de agradecer a Deus e pedir que ele continue abençoando a cidade: 

“É tempo de celebrar a paz reunindo em torno do mesmo propósito pessoas de todos os credos, sem distinção de religião”, disse a prefeita.

Para o cantor Anderson Freire dar início a uma festa tão importante como o aniversário de Zé Doca é uma honra para todos os evangélicos “O que estamos vendo hoje aqui é um exemplo de que é possível congregar diversos segmentos da sociedade, com atuações diferentes, em um mesmo espaço para expressar o amor por essa cidade. Que esta unidade seja a tônica de todos os eventos do município”, disse.

O show como já era esperado, atraiu milhares de fieis que lotaram a praça do comercio em louvor e adoração em uma noite memorável para a cidade.

Após a meia noite, a prefeita municipal e sua equipe de governo, realizaram o tradicional corte do bolo para a alegria do publico presente.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo