5 celebridades que começaram suas carreiras em filmes adultos e você não sabia

O que não tem que fazer atores novatos para ganhar fama e dinheiro. Alguns já trabalharam como garçom e vendedores, e até em filmes para adultos. Veja um listra de celebridades que participaram de conteúdo para adultas antes de atingirem a fama.

Cameron Diaz

Provavelmente um dos casos mais notórios em que o passado não tão inocente de uma estrela de Hollywood ‘emerge’ depois de muitos anos. Há muito tempo, quando Cameron Diaz, tinha 19 anos, ela posou para câmeras nas filmagens de filmes para adultos. Depois de muitos anos, Cameron prefere não comentar sobre o assunto, mas a internet não vai esquecer, embora a atriz tenha tentado fazer com que o vídeo não ‘aparecesse’ na rede, basta uma pequena pesquisa no Google para se familiarizar com o histórico da estrela.

Jackie chan

A estrela do Rush Hour e dezenas de pistoleiros tiveram que ganhar a vida de várias formas. No ano de 1975, Jackie Chan estrelou a comédia ‘adulta’ de Hong Kong ‘Everything in the Family’. O próprio ator, deu informações sobre seu passado em 2006, ao contrário de Cameron, com bastante calma, "Eu tive que fazer todo o possível para ganhar a vida", disse o astro.

Sylvester Stallone

Outro caso famoso, quando a carreira de um ator de Hollywood começou com a filmagem de filmes para adultos nos anos 80. Sylvester Stallone, estava sem dinheiro quase teve que passar a noite na estação de ônibus. O futuro Rambo recebeu cerca de 200 dólares para filmar no filme para adultos ‘The Party at Kitty e Stud's’. Agora cenas francas com Stallone estão rodando na rede com um nome diferente, em homenagem ao próprio ator, o filme foi renomeado com o ‘garanhão italiano’.

Arnold Schwarzenegger

Um fisiculturista, ator, político e outro astro militante, Arnold Schwarzenegger, seguindo o exemplo de seus colegas, também começou sua carreira posando para a câmera em filmes para adultos, projetado para um público homossexual. Além disso, o futuro Exterminador trabalhou posando nu para uma revista LGBT com o título apropriado “After Sunset” (After Dark).

David Duchovny

David Duchovny também estrelou o próprio ‘Red Shoe Diaries’, o mais interessante, David se tornou a estrela de cenas explícitas em 1992, e um ano depois, em 1993, conseguiu o papel principal na série ‘The X-Files’.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo