Homem engravida namorada e sogra ao mesmo tempo e o motivo é surreal



Um homem de 27 anos, que morava na Inglaterra, engravidou a esposa e a sogra ao mesmo tempo. A história que foi viralizada nas redes sociais, foi revelada pelo site britânico The Sun, que teve uma exclusiva com o homem por meio de uma carta, que preferiu manter sua identidade anônima. 

De acordo com o revelado, o indivíduo e sua namorada de 21 anos estavam passando por um momento difícil em seu relacionamento, então decidiram ter um relacionamento aberto.

Conforme relatos do homem, ele disse que sua intimidade com sua sogra ocorreu depois que eles se embebedaram em sua festa e que tudo estava acontecendo porque sua namorada estava fora da cidade.

A história sugere que a sogra pediu ao genro que ficasse no quarto de hóspedes em vez de pegar um táxi para casa, pois percebeu que estava bêbado. Então, os dois se beijaram. “Isso me surpreendeu, mas me senti bem, nos beijamos mais e acabamos tendo relações íntimas na cozinha“, confessou o homem ao The Sun.

“A mãe da minha namorada é uma instrutora de fitness e ela tem aulas no mesmo ginásio em que estou. Ela parece ter 25 anos de idade.“, acrescentou.
Homem relata que a sogra não tinha relações há vários anos

O homem, mecanicamente falando, confessou que sua namorada percebeu a infidelidade e encurtou o relacionamento com ele .No entanto, ele recebeu uma ligação semanas depois, para informar que seria um pai duas vezes ao mesmo tempo.

“Por enquanto, sei que minha namorada está grávida de mim e sua mãe diz que não teve intimidade com ninguém há anos“, disse o indivíduo. A situação complicada do homem de 27 anos, faria as crianças meio-irmãos e sobrinho e tio ao mesmo tempo.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo