Neto Evangelista demonstra interesse em concorrer à prefeitura de São Luís

Filho do saudoso João Evangelista, ex-presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, o deputado estadual reeleito, Neto Evangelista (DEM), demonstrou publicamente ontem, durante entrevista a Rádio Timbira, emissora oficial do governo do estado, interesse em concorrer ao cargo de prefeito de São Luís, em 2020.

“Eu tive expressiva votação, venho de três mandatos como deputado estadual, fui secretário de Estado e, agora, tenho de dar uma resposta às pessoas que acreditaram e votaram em mim. Enquanto homem público, me aperfeiçoo a cada dia em gestão pública, para que, dessa maneira, possa dar o meu melhor para a população maranhense. Sempre tive uma posição política muito clara e coerente. E se amanhã meu grupo político entender que podemos contribuir nesse processo, eu estarei à disposição”, afirmou.

Neto integra um grupo de jovens políticos, ligados ao grupo do governador Flávio Dino (PC do B) e do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), cotados para encabeçar uma candidatura do campo governista.

Também são especulados, neste momento, nomes como de Felipe Camarão, Raimundo Penha, Pedro Lucas Fernandes, Duarte Júnior e Bira do Pindaré, por exemplo. 






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo