O vida feliz em sua 1° edição contemplou 8 Ganhadores em Zé Doca, O Município abraçou pois o projeto é de cunho social

Foi realizado domingo dia 11 de novembro de 2018 na cidade de Zé Doca-MA a primeira edição do Projeto Vida Feliz, um forte aliado da CDTF, Centro Terapêutico Deus forte que tem como objetivo arrecadar fundos através da doação voluntária.
A iniciativa de cunho social vem a contribuir na reabilitação de jovens dependentes químicos atendidos pelo centro, uma instituição não filantrópica que busca arrecadações para a manutenção de suas ações.
Através de uma pequena contribuição o doador recebe um certificado permeável e participa do sorteio de prêmios. Em sua primeira edição o Vida Feliz contemplou 8 pessoas somente da cidade de Zé Doca, um feito que animou os participantes a contribuírem ainda mais com a Missão CTDF e em retribuição a ajuda participam do sorteio de vários prêmios.
Zé Doca recebe de braços abertos esse transparente projeto que é realizado por uma equipe de credibilidade e confiança reconhecida pela seriedade em suas ações.
A CTDF e o VIDA FELIZ agradecem e contam com sua participação em nosso próximo encontro domingo dia 25 de novembro, contribua e pratique a solidariedade.

Próxima edição dia 25 domingo ao meio dia transmissão direto do estúdio da TV cidade canal 10.

Assista o Vídeo e saiba quem são os ganhadores:

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo