Petista sobe em poste para se suicidar após derrota de Haddad e acaba caindo

Uma tentativa de suicídio se transformou em um grave acidente na noite de ontem, em Santa Luzia, Interior do Maranhão durante apurações dos votos para presidente. Um homem, identificado apenas como Manuel, subiu em um poste da rede de energia elétrica, em frente à sede da Guarda Municipal, no Centro, com a intenção de se suicidar após ouvir a noticia que HADDAD havia perdido e Bolsonaro era o novo presidente eleito.

Mas, três horas depois, ainda durante as negociações com a Polícia e moradores, acabou se desequilibrando e caindo de uma altura de cerca de 8 metros, pessoas que acompanhavam a cena gritaram para o rapaz “PELO AMOR DE DEUS, PETISTA NÃO TEM ASAS AMIGO”. A CEMAR cortou o fornecimento de energia na região, para evitar que ele fosse eletrocutado.

Embora as equipes de resgate tenham montado um aparato incluindo lonas de proteção e até ônibus, próximo ao poste, para tentar aparar o homem em caso de se jogar, ele acabou caindo fora da proteção, na calçada. Mas sobreviveu e foi levado ao Hospital do município.

Até o fechamento desta reportagem, não havia informações sobre seu estado de saúde. Segundo informações de testemunhas, Manuel teve uma espécie de “surto” quando soube que Haddad havia perdido as eleições, ainda na mesma noite ele saiu do Hospital pulando o muro. Mas não voltou para casa e permaneceu desaparecido.

Fonte: CORVO NEWS





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo