Presidente eleito da Câmara de Zé Doca
Reunidos nesta manhã os vereadores de Ze Doca elegeram a nova mesa diretora da Câmara Municipal de Ze Doca para o próximo biênio. Foram eleitos ;
Presidente
Carlos Henrique Solteiro
PR
Vice presidente
Alexandre Barroso
PTB
1o Secretário
Zequinha do Quadro
PR
2o Secretário
Bill Moraes
Rede Sustentabilidade
A sessão foi presidida pelo presidente vereador Edilson Romão PR que deixa o cargo após 2 anos a frente da condução dos trabalhos da CASA Legislativa.
Período esse que deve e ficará lembrado pela dedicação do Presidente Edilson, assim como de toda a base governista e demais vereadores,nas correções, adequações e aprovações que possibilitaram ao poder executivo hoje desempenhar o IMENSO TRABALHO , E SERVIÇOS QUE A POPULAÇÃO COMEÇOU A DESFRUTAR DESDE 01 DE JANEIRO DE 2017 QUANDO TODOS TOMARAM POSSE EM SEUS RESPECTIVOS PODERES.
O presidente Edilson Romão do PR finaliza seu mandato conduzindo a sessão que elegeu o mais novo Presidente que foi de FORMA UNÂNIME conduzido ao cargo que ocupará daqui a exatos 11 dias á partir de 01 de Janeiro de 2019.
Quanto à biografia do novo Presidente, vale ressaltar que está em seu primeiro mandato, mas de uma família política sendo produtores e pecuaristas. Carlos Henrique Solteiro como vem concentrando sua força e base politica entre a população como um todo e em especial do campo agropecuário. É defensor de movimentos como vaquejada, cavalgadas e outros que fortalecem a garra do sertanejo.
Agora a maior resposta dada nesta eleição da atual mesa diretora FOI A UNIDADE DA BASE DO GOVERNO JOSINHA UMA GRANDE DEMONSTRAÇÃO QUE A CASA LEGISLATIVA CONTINUARÁ COM O SEU PAPEL DE DEFENDER O INTERESSE DA POPULAÇÃO ZEDOQUENSE, PARA QUE O PROGRESSO CONTINUE COMO ESTÁ DESENVOLVENDO E FAZENDO DE ZE DOCA A RAINHA DA BR.