O Presidente do SINDCONSTRUCIVIL: Francisco Amorim deseja um Feliz 2019 a todos os trabalhadores de Zé Doca

O ano de 2018 está chegando ao fim. Mais um ano em que enfrentamos inúmeras dificuldades, mas que também conquistamos significativas vitórias com o SINDCONSTRUCIVIL-ZD a frente das grandes lutas em defesa dos direitos dos/as trabalhadores/ lutas que pretendemos intensificar em 2019, não faz e nunca fará parte da nossa vontade calar-nos para a classe empresarial, ao contrário, usaremos sempre o bom senso nas discussões trabalhistas, só não abriremos mão um milímetro de nossos direitos, quanto a isso seremos radicais.

Um Novo Ano traz esperanças renovadas e precisamos estar fortes, unidos e engajados para os novos desafios e as oportunidades que virão em 2019.

Precisamos nos encher de solidariedade, harmonia e afeto para superarmos preconceitos, vencermos obstáculos, e lutarmos por mais dignidade, humanidade, justiça social e igualdade para todos e todas.

Em 2019, o SINDCONSTRUCIVIL-ZD se manterá firme nas antigas e novas batalhas em busca de valorização e respeito aos/as trabalhadores/as e na defesa intransigente dos nossos direitos trabalhistas.

Companheiros(as),amigos (as), trabalhadores(as) de todas as categorias especialmente da indústria da construção, como presidente e representante legal desse seguimento trabalhista, quero firmar meu compromisso de continuar lutando em prol da garantia de tudo aquilo que em 2018 nós conquistamos, que as tempestades e tribulações que nos fizeram sofrer sirva de sustentáculo para o nosso amadurecimento, que os erros e os passos infalsos não mais se repitam, que a nossa confiança em Deus nesse ano novo seja com mais fé, pois se nele confiarmos nossos alvos serão sempre atingidos.
Somos conscientes que o ano vindouro promete muitas lutas para garantir ainda os poucos direitos que nos restam, pois todos aqueles que sonham com a degradação dos trabalhadores com menos salários, com direitos precários estão de volta ainda com mais poder, mas se nós nos unirmos teremos força de gigante, seremos com a ajuda de Deus inabaláveis e firmes na busca daquilo que acreditamos que é de fortalecer nossas trincheiras de luta em defesa somente daquilo que está em nosso alcance, e quem sabe, se tivermos mais ousadia iremos além dos nossos limites. Proponho a todos nesse novo ano continuarmos perseverando na insistência de conquistamos uma sociedade mais justa e igualitária para todos, por tudo isso, o sindicato dos trabalhadores na indústria da construção de Zé Doca e região e toda sua diretoria representada por seu presidente Francisco Amorim deseja um feliz 2019 cheio de saúde paz alegria amor e compreensão, são nossos sinceros votos.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo