Três jovens são presos acusados de fraudar bingos

A Polícia Militar prendeu três jovens de Penalva acusados de fraudes em bingos na cidade de São João Batista. As prisões aconteceram ontem pela manhã, 23, durante um bingo realizado na Praça de Eventos. Os três foram encaminhados para a Delegacia Regional de Viana, onde permanecem presos, segundo a polícia.

Foram presos Yan Campos Souza, Genilson Thiago Teixeira de Oliveira e João Victor Coelho Aroucha, ambos moradores do município de Penalva. De acordo com as informações policiais, Romilson Silva Ferreira estava fazendo um bingo na Praça de Eventos, em São João Batista e suspeitou que os três estavam fraudando as cartelas.
Eles chegaram a bater juntamente com outro ganhador, mas foram desmascarados pela população, que acompanhava o bingo. Eles tentaram fugir do local, mas foram imobilizados pelos populares. Com eles foram apreendidos diversos materiais que estavam sendo usados para fraudar bingos na Baixada Maranhense.

Há informações de que esta não é a primeira vez que eles fraudam cartelas. Há registros dessa mesma situação em São Vicente, Olinda e Matinha. Com o bando, foram apreendidos uma toyota hilux, placa PSR-6762 São Luís, ano:2016/2017; 01 porta cédula com 4 cartões e Documentos Cnh, 01 Celular iphone 7, 01 Celular Motorola Moto G, 01 Celular Samsung J5, 01 Óculos de grau e 01 relógio de marca Skmei.

Ainda segundo a polícia, foram apreendidos 03 molhos de chaves, 01 Bolsa pequena Marrom, 01 caderno grande, 01 caderno pequeno, 02 pares de sapato, 01 carregador de celular veicular, 02 camisas (uma de cor amarela e uma de cor preta), uma quantia de R$ 200,50, Números de cartela de bingo em formas de ‘0’ a ‘9’( zero a nove) e 01 numeração de bingo (cartela modelo).


Folha de SJ

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo