DNIT finge não ver as crateras da BR-316, "espertos" ganham a vida tapando buracos, ludibriando motoristas

Quem passa pelo trecho da BR 316 entre as cidades de Bom Jardim e Santa Inês se depara com um verdadeiro percurso de rally, há diversos pontos onde o asfalto cedeu e o mau trabalho executado por empresas que ganharam milhões fica escancarado. Alguns motoristas de caminhão precisam fazer malabarismos para evitar a fragmentação de peças ao transitar por esse trecho.
Durante a noite, o perigo se torna ainda maior ou praticamente duplica já que além de tentar se desvencilhar dos buracos os motoristas precisam ter cuidado redobrado com assaltos pois passam com uma velocidade média de 10 km/hora. 
Quem tem gostado bastante do ocorrido são alguns "empreendedores amadores" que resolveram ludibriar motoristas fingindo estarem tapando os buracos e em parte até isto acontece, todavia não usam Piçarra ou pedras,, usam somente barro para realizar o serviço ou seja, o mesmo buraco terá amanhã e mesma proporção e profundidade que tem hoje. O que lhes assegura uma boa quantia diária. A que ponto chegamos: viramos um país onde até o prejuízo se torna lucro falando da forma mais negativa possível. 

Jornalista Valdenor Pereira





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo