ELEIÇÕES 2020: Em São José de Ribamar, Bigalethy reafirma compromisso com a Família Matos

Biga, como é mais conhecido, reafirmou interesse em ser Vice do ex-prefeito Júlio Matos ou de seu primogênito Júlio Filho

POR FERNANDO ATALLAIA
DIRETO DA REDAÇÃO


O ex-candidato a Vereador e líder político da área do Itapiracó, Bigalethy, reafirmou na tarde de hoje(08) interesse em disputar daqui a 19 meses como Vice na possível chapa que terá como cabeças o ex-prefeito Júlio Matos, o Dr Julinho, ou seu primogênito Júlio Filho, ex-candidato a prefeito em eleições passadas. 

Bigalethy também afirmou que comporia com Rejane, Roberto ou Alcione, parentes do ex-prefeito Jota Câmara, já falecido. O líder, que pertence à nova geração de políticos ribamarenses, não descartou a hipótese de em 2020 pleitear vaga na Câmara Municipal, mas frisou que seu interesse maior é lançar-se em chapa majoritária oposicionista.

''Ano passado já havia declarado em entrevista à Agência Baluarte que meu interesse é compor como Vice de Dr. Julinho ou Júlio Filho ou de um dos Câmaras, a exemplo de Rejeane, Alcione ou Roberto’’, lembrou Bigalethy. 

O líder Bigalethy reafirma interesse em compor com os Matos(imagens acima): ‘’Ano passado já havia declarado em entrevista à Agência Baluarte que meu interesse é compor como Vice de Dr. Julinho ou Júlio Filho ou de um dos Câmaras, a exemplo de Rejeane, Alcione ou Roberto’’.


Comandando o debate político na Grande São Luís, São José de Ribamar vive nos dias atuais a maior quebra de paradigma de sua história, com 7 pré-candidatos a Prefeito até aqui anunciados e dois movimentos políticos já lançados. 

O clima para 2020 segue intenso.





Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo