Onde está Tiago Iorc? Sumiço de cantor completa um ano

Faz um ano desde que Tiago Iorc desapareceucompletamente das redes sociais e de nossas vidas. O caso fez lembrar os melhores momentos vividos por Belchior. O cantor de 33 anos tomou chá de sumiço no auge da carreira e não dá sinais que pretende reaparecer.

A última publicação de Iorc nas redes sociais foi no Instagram, em 7 de janeiro de 2018. Trata-se de um fotografia de quando ele tinha 22 anos. O ano, o longínquo 2007.

“Concluí que um descanso vai me fazer bem. Me ausentar dessa nossa vida instagrâmica que nos consome e me permitir viver sem calcular tanto, me descobrir em novos medos, voltar a ter certeza do que é improvável. É só para isso que sigo nessa vida. Sei que devo isso àquele Tiago ali, de 2007. E a vocês também. Todo meu amor. Até já, já”, escreveu o autor de ‘Troco Likes’.

Por onde anda esse rapaz?

Imagine só que um ano depois, a caixa de comentários de Tiago Iorc está bombando. São mais de 20 mil pessoas se questionando quando o artista vai dar o ar da graça. ‘Cadê você’, diz um dos seguidores.

Em entrevista ao UOL, o empresário do cantor, Felipe Simas, afirma que “Tiago está em período sabático ainda sem previsão de volta às atividades. Infelizmente, não consigo te ajudar com mais informações”. Ele negou o fim da carreira de Iorc.

Antes de sumir, Tiago Iorc cantou ao lado de Milton Nascimento, Sandy e Anavitória. Aliás, Sandy procurou tranquilizar todo mundo. 

“Eu falo com ele quase sempre. A gente está super próximo, só não cogitamos gravar nada [no novo projeto dela] para não repetir tão cedo a parceria. O que posso dizer é que está tudo bem, ele está ótimo”.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo