Presos por assassinatos de dois terceirizados da Cemar são liberados

Luis Cardoso:
A dupla foi presa ontem, dia 15 (terça-feira), como suspeitos de participar da execução de dois jovens trabalhadores de empresa terceirizada da Cemar. Eles foram liberados e o bandido que teria atirado nas vítimas ainda não foi localizado. O crime foi no bairro Sítio Novo, em Paço do Lumiar. 

De acordo com informação co Coronel Aritanã, comandante militar da área onde aconteceu o crime, foi concluído que os dois, que não tiveram identidades reveladas, foram excluídos de participação, mas as informações coletadas junto aos suspeitos são importantes.

Apontado como o atirador que ceifou as vidas dos jovens João Victor Melo e Francivaldo Carvalho da Silva, Pablo Martins Silva, vulgo De Menor, conseguiu escapar ao cerco policial. O blog chegou a divulgar a prisão dele com base em informações policiais, o que não foi verdade.

Hoje as buscas se intensificaram no bairro Moropóia, em São José de Ribamar, com o uso de helicóptero, mas ele não foi localizado. De Menor, ainda na adolescência, cometeu dois suicídios no mesmo ano de 2015.

Confira a ficha dele abaixo:







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo