Administração de Araguanã não atende as necessidades do povo e oposição começa a unificar-se para a disputa das eleições em 2020

Do Portal dos Municípios/JPM - De acordo com as informações, o ex-prefeito do município, Márcio Weba, o ex-vereador e candidato a prefeito nas eleições municipais de 2016, Willian Pinheiro, o empresário Joaquim do Posto e o vereador Junior do Posto decidiram unir-se e assim fortalecer a oposição municipal e irão trabalhar focados nas eleições municipais de 2020.

Segundo as informações, as lideranças políticas chegaram a um consenso, o próximo candidato a prefeito do grupo de oposição deverá sair após resultados de pesquisas, assim quem estiver com o nome em ascensão e aceito pela comunidade, automaticamente será o candidato.

Com a união destes nomes entorno do agora principal grupo de oposição a atual gestão do município, as lideranças acreditam que outros nomes deverão chegar e assim ampliar e fortalecer o grupo.

“A administração municipal de Araguanã não atende as necessidades do povo, por conta disso, buscamos uma mudança administrativa, uma nova alternativa capaz de resgatar esse tempo perdido”. Willian Pinheiro.

“Essa reunião foi para darmos boas-vindas ao ano novo e para falarmos de política, estamos discutindo a política para 2020, por que entendemos que o momento está se aproximando, com essa união acreditamos que podemos dar novos ares ao nosso município”. Márcio Weba, ex-prefeito.

O vereador Júnior do Posto se posicionou a disposição e muito entusiasmado por fazer parte do principal grupo de oposição ao atual governo municipal, segundo as informações, o vereador rompeu com atual gestão devido não coabitar com a forma que o atual prefeito e seus aliados conduzem o município, assim, uniu-se a oposição por acreditar que Araguanã terás melhores dias com o grupo de oposição a frente da administração municipal.








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo