Em relatório, Policia Rodoviária Federal afirma que condutor do Corolla que matou 03 em Zé Doca estava embriagado quando acelerou contra vítimas

Segundo o relatório emitido pela PRF na tarde desta segunda-feira (04), o condutor do Corola que provocou o acidente com 3 vítimas fatais em Zé Doca, havia ingerido bebidas alcoólicas instantes antes do acidente. 

Confira o relatório enviado pelos policiais à nossa redação:
No início da manhã desta segunda-feira (04), por volta das 05h30, um acidente tipo colisão transversal, ocorrido no km 191 da BR 316, no munícipio de Zé Doca, envolvendo uma motocicleta e um automóvel, resultou na morte de três jovens que trafegavam em uma motocicleta.

Os dois veículos trafegavam no mesmo sentido da via, lado decrescente da BR, quando a moto Honda/Pop branca foi colhida por um Toyota/Corolla também branco, que trafegava em velocidade muito alta para o local. Após a colisão o Corolla saiu da rodovia e capotou, sendo o condutor, de 40 anos, lesionado levemente. Ele foi levado ao hospital, onde a equipe médica constatou que o mesmo havia feito ingestão de bebida alcoólica. Em seguida, uma guarnição da Polícia Militar o levou para a delegacia de Polícia Civil daquele município por embriaguez ao volante e homicídio na direção de veículo automotor. 

Os três jovens morreram no local. São eles: Rafael Correia Rodrigues, 24 anos; Thales Bruno de Sousa Silva, 21anos, e Alessandra de Carvalho dos Santos, de 17 anos.

Fonte: PRF e Jornalista Valdenor Pereira.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo