Integrante da equipe da dupla Henrique & Juliano morre após sofrer descarga elétrica

Um funcionário da equipe técnica da dupla Henrique e Juliano morre após sofrer uma descarga elétrica e cair de altura de 6 metros enquanto fazia ajuste no palco, onde ocorreria o show nesse sábado (09/02), no Centro Park, em Uberaba-MG. As informações são do G1.

A vítima teve uma parada cardíaca e chegou a receber atendimento médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e morreu. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o evento tinha alvará e estava de acordo com as normas da corporação.

Nas redes sociais, os artistas lamentaram a morte de Carlos Barbosa de Sousa.

“A família Henrique e Juliano está de luto, hoje um dos integrantes da equipe sofreu um acidente e, infelizmente veio a óbito. Compartilhamos com a família de Carlos Barbosa de Souza, Carlão, o sentimento de perda e dor. Que Deus receba nosso companheiro em seus braços e conforte o coração de seus entes queridos. Descanse em paz Carlão“, postou a dupla.

O evento foi cancelado após o acidente fatal. Organização também enviou nota, confira na íntegra.

Os shows da dupla Henrique e Juliano, Vintage Culture e Dj Polly, que seriam realizados no Central Park em Uberada, hoje 09 de fevereiro, foram cancelados por motivo de força maior que impedem a realização não só do show da dupla, mas também de todas as demais atrações previstas para se apresentarem no evento! As informações sobre uma nova data para realização do evento, bem como acerca da devolução dos ingressos, serão divulgadas posteriormente.







Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo