Marília Mendonça assume luta contra o vício e aconselha fãs

A cantora Marília Mendonça usou a redes sociais dar uma notícia animadora ao seus seguidores. No Twitter, ela revelou que está há dois meses sem fumar. Na publicação, a sertaneja diz querer, com a notícia, incentivar os fãs a cuidarem da saúde.

galeure, queria falar uma coisa muito legal p vcs, e queria começar pela rede social mais mente aberta do rolê: parei de fumar. é oficial. já são quase 2 meses sem nenhuma recaída... e com isso quero mais uma vez incentivar vcs: cuidem da saúde. a vida é o nosso maior bem!

Marília, que sempre utiliza a rede para interagir com os fãs, ainda respondeu comentários sobre a publicação e revelou que começou a fumar aos 18 anos, hoje a cantora tem 23. Segundo a ela, a mudança se deu por força de vontade e cuidado com a saúde.

Continua depois da publicidade

Os internautas perguntaram ainda se Marília teve dificuldades ou até mesmo recaídas desde que abandonou o cigarro. A cantora respondeu que segue "sem recaídas" e que sempre conta como sua vida está maravilhosa para as pessoas ao redor dela que fumam.

Recentemente, a sertaneja tem se mostrado mais preocupada com a saúde. Chegou a perder 20 quilos e revelou ter parado também de beber cerveja.

Nossa vc não tem noção do quanto nos faz bem falando isso... Muita das vezes tínhamos medo de chegar em vc e pedir pra vc largar com medo do esporro. Mas saiba que estamos felizes com sua decisão de cuidar mais da saúde. Certeza que vai incentivar muitas pessoas. Te amo 

O fato amor, é que se você pede pra um fumante parar de fumar, ele vai acender um cigarro e baforar na sua cara... toda decisão tem q partir de dentro da gente, se não não funciona, sabe?









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo