PARABÉNS: Guarda Municipal de Zé Doca passaram por curso de Nivelamento Operacional

No intuito de aperfeiçoamento das atividades desenvolvidas junto à população, os integrantes da Guarda Municipal de Zé Doca estão passando por um curso de Nivelamento Operacional. O curso, promovido pelo Sindicato das Guardas do Maranhão, tem apoio da Prefeitura de Zé Doca.

O evento de formação começou a ser realizado hoje sexta-feira (22) e vai até o dia 24 de fevereiro, nas dependências do Comando Geral da Policia Militar em Zé Doca e ministrado pela empresa de treinamento e conta participação de todos os guardas municipais de Zé Doca e de Santa Luzia do Paruá com aulas teóricas e praticas. 
Os instrutores credenciados para ministrar o curso Nayguia Natalia de Oliveira, Jackson Pinto, Walber de Jesus, Osvaldo Teixeira e Osvaldo Teixeira repassaram aos guardas municipais de Zé Doca, instruções sobre: uso progressivo da força, tecnologia não letal, defesa pessoal com tonfa, abordagem e algemação, primeiros socorros e gerenciamento de crise. O comandante da Guarda Municipal de Zé Doca, Antonio Carlos Barros “Neli”, comentou sobre o primeiro dia de formação. “Serão dias muito proveitosos para ampliação de saberes teóricos e aprimoramento das ações efetivas da Guarda Municipal de Zé Doca. Além dos guardas municipais em si, quem sai ganhando diretamente com a iniciativa é a população local atendida por nossos agentes”. Finalizou. Fonte: Bryan Rafael






































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo