Vereadores Edilson Romão, Alexandre Barroso e secretário de administração Egídio Fiscalizam reforma e ampliação de escola no povoado Nova Conquista

Os vereadores Edilson Romão e Alexandre Barroso Juntamente com o secretário de administração Egídio realizaram, nesta sexta-feira (08), visita à obra de reforma e ampliação da Escola Municipal Francisco Mano, no povoado Nova Conquista. 
A obra consiste na reestruturação da parte elétrica e hidráulica da escola, reforma de todo prédio, construção e reforma completa de todos os banheiros. O refeitório foi totalmente ampliado e houverá revisão de todo o telhado da escola. 
A escola ainda está recebendo adequações de acessibilidade com rampas, banheiros estruturados, Também está sendo instalado um novo piso em todas as salas de aula. serão colocadas paredes nos locais das janelas e todas com centrais de ar mais amplas e bem mais arejadas. Toda a escola também terá uma pintura nova. 


“Após muitos anos que a escola vem lutando para conseguir essa reforma, conseguimos finalmente realizar essa obra para os nossos alunos e professores. Temos muito que agradecer a prefeita à empresa que ganhou a licitação desse serviço que tem se empenhado muito para realizá-lo com agilidade”, afirma o vereador Edilson Romão.

Para o Vereador Alexandre Barroso a obra é de grande importância para nossa população, principalmente para os moradores da região que poderão instalar seus filhos em uma escola bem estruturada. 

“Com esse trabalho, poderemos dar mais conforto e mais condições para os alunos. O valor dessa obra é nada mais que investimento nas crianças e nossos jovens. O futuro está nas escolas e temos que investir no seu aprendizado e na qualidade e conforto do seu bem-estar. Esperamos agora que breve, como nos prometeu a construtora, possamos entregar a conclusão desse trabalho para a comunidade”, afirmou Egídio secretário de administração.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo