AGORA QUE SÃO ELAS: Homens se vestem de mulher para jogar futebol em carnaval de Zé Doca

Um grupo de amigos se reuniu para uma brincadeira tradicional, jogar futebol vestidos de mulher para curar a ressaca dos dois primeiros dias de festa. 
Eles capricham na produção que inclui maquiagem, adereços para os cabelos e até mesmo roupa íntima foi providenciada. "Apesar de ser só uma vez no ano, como uma brincadeira descontraída todo mundo gosta de se vestir de mulher como na turma aqui", disse Nonato ex-caema.

O bloco surgiu como uma alternativa de diversão para quem trabalha durante o carnaval para quem mora na vila barroso, "Segunda feira de carnaval ninguém brincava carnaval. Era difícil e foi justamente porque a gente trabalha aqui organizamos o bloco para brincar na segunda. Não tem movimento e a gente brinca tranquilo", disse Rafael organizador do Bloco.

No meio do bloco também tem quem dê palpite sobre a habilidade de quem está em campo. "Sempre jogaram bem. Hoje é que ficam todas meninas", comentou o jogador de futebol Joifran,
Junior da Van disse, Também tem quem tenha o costume apenas de assistir. 
"Quase todo ano nós assistimos, quando temos a oportunidade de estar aqui. É bem descontraído", afirmou as amigas Auzania e Mineia. 
veja alguns cliks.
























































Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo