ATENÇÃO MINISTÉRIO PÚBLICO: Vereador denuncia funcionários “fantasmas” e desvios de função na Prefeitura de Araguanã

Na manhã desta segunda-feira (18), o vereador João Neto procurou o representante deste Site, para denunciar o que seriam gastos excessivos da Prefeitura de Araguanã. Segundo o vereador, a mesma possui vários funcionários fantasmas contratados pela secretária de educação os mesmos com desvios de função e os salários chegam a mais de R$ 2.500 mensais.
“A secretária de educação tem dois funcionários que nunca apareceram na seus devidos locais de trabalho como os motoristas da prefeitura como mostramos aqui in loco nas foto em sequencia.
"Eu vou no Ministério Público pedir esse dinheiro de volta e vou pedir ponto assinado porque esses funcionários nunca apareceram”, disse.

Na mesma denúncia, o vereador mostra que foram gastos exorbitantes com funcionários que nunca estiveram no local de trabalho, estamos também fiscalizando sobre outros desvios, e funcionários que receberam dois anos e moram na cidade de Zé Doca não um mais vários, essa é outra bomba que vamos repassar ao ministério publico, os cidadães de Araguanã devem sim saber como está sendo usado nosso dinheiro.

Vereador João Neto de Araguanã 
Alem do desvio de função, a denúncia será feita ao MPF evidencia problemas de nepotismo, com muitos parentes de vereadores, prefeito e vice-prefeito contratados temporariamente, além da presença de funcionários fantasmas na folha de pagamento pessoal da Prefeitura. No caso do nepotismo, o texto da denúncia informa que a prefeitura tem a prática de demitir nos finais de ano e recontratar o mesmo parente no início do ano seguinte.

VEJA AS PROVAS DE DESVIOS DE FUNÇÃO E FUNCIONÁRIOS FANTASMAS E ATÉ MESMO FILHO DE VEREADOR DA CIDADE.






Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo