Bom Jardim: Aniversariou em grande estilo, com entrega de carros, reformas de prédios e festa com a cantora Samyra Show

Com entrega de vários prédios reformados, a prefeitura de Bom Jardim comemorou 52 anos de emancipação do município que na gestão do prefeito Francisco Araújo tem avançado em várias frentes de trabalho. “Apesar de todos os problemas que enfrentando estamos conseguindo trabalhar com o apoio da Câmara de Vereadores, das entidades religiosas, e com a plena compreensão da população de Bom Jardim”, destacou o prefeito Francisco Araújo.

As reformas alcançaram a escola Antonio Sinibaldi, Unidas Básicas de Saúde, todos os prédios da assistência social e conselho tutelar. E o mais importante, realizando uma reforma estruturante no hospital do município com acréscimo de ambientes que antes não dispunha como sala de repouso da enfermagem e técnicos, consultórios médicos e sala de emergência. Além disso foram trocadas toda as redes elétrica e hidráulica, substituição dos antigos revestimentos das paredes e de parte do telhado. A engenheira Bruna Viana acompanhou a entrega das obras da Unidades Básicas de Saúde, UBS, nos povoados Cassimiro (Manuel de Brito Passos), Oscar (Dr. Varão), sede e outras localidades.


“Apesar das dificuldades que passam os municípios, estamos trabalhando para oferecer um ambiente acolhedor ao público que busca os nossos serviços. Com prédios que apresente condições melhores podemos atender com mais qualidade. Isso demonstra que estamos trabalhando para promover a melhoria da qualidade de vida da população de Bom Jardim”, entende o prefeito.



Para realizar estas obras, Dr. Francisco Araújo conta que tem recorrido ao planejamento arrojado, considerando a redução dos repasses do Fundo de Participação dos Municípios, principal fonte de recursos da administração municipal. “Com muita seriedade, competência, transparência e organização estamos conseguindo fazer estas reformas que a população”, esclareceu o prefeito.



Por ocasião do aniversário, o prefeito enalteceu a colaboração que vem recebendo do deputado estadual Neto Evangelista que destinou somente para a reforma do hospital R$ 170 mil. Assim como o deputado federal André Fufuca que destinou fundo a fundo R$ 600 mil para a saúde.



Com quase 7 mil quilômetros de extensão, sendo portanto o quarto do estado em território, Bom Jardim conta com uma malha viária enorme que o município não possui condições de mantê-la em estado de conservação ideal. São as parcerias com o Estado que tem possibilitado avanços em algumas áreas essenciais como Saúde, Infraestrutura e apoio à produção.


O presidente da Câmara de Bom Jardim, vereador José Ribamar, popular Dandor, parabenizou o prefeito pela agenda de inauguração e entregas de prédios, ambulância, máquinas para a agricultura e reformas nos prédios públicos. “O Dr. Francisco Araújo está fazendo uma bela administração. A relação com a Câmara tem sido harmônica. A administração atual não mente, não esconde, e mostra o que todos veem, a entrega de obras”, citou.

E finalizando a extensa programação em comemoração aos 52 anos de Bom Jardim-MA, a noite aconteceu a grande festa em praça publica com a cantora de forró Samyra Show arrastou uma multidão e juntos cantaram os parabéns para a cidade e comemoraram até altas horas.




Confira mais imagens da programação de Aniversário de Bom Jardim 52 anos que teve acompanhamento de Blog do Bruno Marques registrando tudo:  Fonte: Bruno marques

















Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo