Cândido Mendes: Presidente do Sindicato dos Trabalhaores Rurais realiza ações fundamentais no seu retorno

A Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Cândido Mendes, Joana Costa Cunha, realizou visita em comunidades do município: Barão de Tromay, São José dos Portugueses e Carará Mirim. O encontro contou com a presença dos secretários do STTR, Nívea Sousa Reis, secretária de finanças e administração, Ederson Natan Caxias Miranda, secretário de política agrícola agrário e meio ambiente e o assessor Jurídico Dr. Soliman Nascimento Pereira.
Recentemente Joana retornou as atividades no Sindicato, e com força total realiza ações social, entrega de sextas básicas aos associados e informativos de benefícios aos trabalhadores rurais, sobre previdência social e demais alterações já decretadas pelo presidente da República. Na oportunidade, destacou sobre a importância da parceria do Sindicato com Banco do Nordeste, através do Programa Agroamigo e a importância dos trabalhadores rurais terem a DAP (declaração de aptidão ao Pronaf), CAR (cadastro ambiental rural).

Por fim notificou sobre a marcha das margaridas que acontecerá no mês de Agosto em Brasília e terá a participação do STRCM, onde serão reivindicados a manutenção dos direitos dos mesmos.

Para STTR, o obejtivo é continuar levando as informações aos demais povoados do município, realizando assim a sua função social.










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo