Hoje é aniversário do maior ancora do Telejornalismo Zedoquense Fernando Ribeiro

No campo fazendo matérias sempre será um prazer 
Uma história de muita luta e superação, esse seria o resumo da vida do Zédoquense Fernando Ribeiro, que hoje vive o melhor momento de sua carreira como repórter e apresentador. Parabéns por hoje, felicidade para sempre. Que o seus dias sejam abençoados. Nesta semana a qual se comemora este dia especial do seu aniversário, deixo aqui minha mensagem de respeito, carinho e admiração por você: que esta nova etapa chegue recheada de muita saúde e novas oportunidades para concretizar todos os seus sonhos mais desejados.

Sei que não é fácil a dura rotina com tantos compromissos. Então, aproveito para parabenizar também a sua linda companheira, amiga e esposa, pois sabemos que uma carreira de sucesso se faz com parcerias e a primeira delas começa é em casa com nossa família....

Destemido, talentoso mas também prudente e generoso: fazer reportagem, seu grande diferencial como narrador da história em movimentos e dos fatos: afinal, fazer diariamente jornalismo nos dias de hoje, quando a internet mudou a forma de comunicar cabe, especialmente, ao apresentador a independência, com total transparência, fazer exposição narrativa com uma consciente do seu papel frente aos seus telespectadores.

Profissional de sucesso, conquistou ao longo de sua carreira a admiração de colegas de trabalho e principalmente do seu público dos mais diversos gêneros. Todos os dias nos mantém informadas com as mais importante noticias de Zé Doca e região, com seu trabalho altamente qualificado e comprometido com a verdade.

Sua simpatia contagia a todos que o acompanham diariamente, você é uma pessoa iluminada, que Deus continue te guiando todos os dias. Todo empreendimento humano requer recursos para a prática do bem, você detém todas as ferramentas necessárias, pois é um profissional sinônimo de credibilidade, fala a verdade, independe da classe social, cor ou raça. Fica aqui meus sinceros votos de felicidades sucesso e parabéns do seu amigo jornalista Naã Ramos Lira. 

Que sua alegria possa continuar por mais 100 anos a contagiar nossa TV e as pessoas, pois você é uma pessoa de muito brilho e a humanidade merece que sua luz seja compartilhada. Nunca se esqueça quanto é especial para os que, assim como eu, o acompanham todos os dias. Feliz Aniversário! Axé, Axé, Axé!!!








Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo