Em requerimentos Alexandre Barroso Beneficiará a cidade com duas ruas asfaltadas, escola e um poço artesiano

Na área da infra estrutura e educação, o vereador Alexandre Barroso requereu perfuração de um poço artesiano no povoado Bananal e uma caixa d'água de 10.000 litros que beneficiará aquela comunidade que tanto precisa, já na educação o mesmo pediu o executivo reforma e ampliação de uma escola na quadra cruzeiro do sul,  pavimentação asfálticas nas ruas tomé de souza e travessa São Benedito. 

O Vereador “Alexandre Barroso” usou a tribuna da casa para destacar a atuação do poder executivo quanto aos requerimentos que são aprovados nas sessões da Câmara Municipal de Zé Doca.

O parlamentar disse que, “ao responder as demandas aprovadas pela casa, o poder executivo mostra respeito e responsabilidade com o legislativo” e disse que, o retorno é importante para que a população seja informada sobre o desfecho da solicitação.

“Quando apresentamos um pedido na casa, precisamos da uma satisfação à população por isso é importante sabermos os próximos passos daquela demanda”, afirmou.

Na Tribuna, o Vereador agradeceu pelos encaminhamentos de seus requerimentos e disse está confiante na implementação de todos eles, por parte da prefeita Josinha Cunha.




Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo