Empresa INTELBRAS de São Luis faz promoção enganosa e não entrega os produtos

Resultado de imagem para intelbras sao luisA AlvoradaNet, líder do setor em Zé Doca denunciou a empresa DTS Distribuidora de produtos eletrônicos situada em São Luis -Ma de propaganda enganosa, pois divulgou promoção de um produto mas na hora de fechar o pedido a vendedora disse que foi um erro da empresa e a promoção havia sido cancelada.

O diretor da AlvoradaNet ligou para a matriz da empresa em Fortaleza e o gerente comercial admitiu o erro e pediu desculpas pelo transtorno.

O Sr. Freedson Cavalcanti executivo da empresa Intelbras ligou para Constantino Neto pedindo desculpas, mas a empresa não podia assumir pelo erro?.
"Acho que o cliente nada tem a ver com os erros da empresa, no minimo deveriam ter divulgado aos seus clientes que a promoção não estava mais valendo, mas só me avisaram quando eu pedi uma proposta onde o preço não conferia com o da promoção. O executivo da Intelbras, Fredson Cavalcanti com uma forma bem anti profissional disse que eu poderia tomar as atitudes que quisesse pois ele não poderia vender o produto no preço anunciado na promoção" disse o mesmo ao diretor Constantino Neto que acabou pagando o preço exigido mas disse que vai tomar as devidas providencias junto ao PROCON-MA.
Foto da promoção da empresa

"O preço da promoção era de (145,00), Eu paguei a diferença de preço ($159,00) por produto um pouco a mais por cada peça. A empresa se posicionou perante este problema agindo de uma maneira anti profissional com o tratamento ao cliente" finalizou Constantino Neto que também é diretor da Radio Alvorada AM 780 líder em audiência na região do Alto Turí..










Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo