HUMOR MARANHENSE EM ALTA | Jovem Diego Donadonny é destaque em grande site da VEJA de circulação nacional

O jovem chapadinense Diego Donadonny, de 18 anos, que atualmente reside em São Luís, foi destaque no site da revista VEJA, um site de notícias de circulação nacional.

Ao Portal do Maranhão, Donadonny revelou que começou a fazer humor na internet a cerca de 03 anos, e mesmo morando no interior do Maranhão, logo ficou conhecido em diversas partes do estado.

Confira abaixo a matéria publicada no site: www.veja.abril.com.br


Diego Donadonny é um dos expoentes da nova geração do humor na internet e tem se destacado com vídeos que tem enfoque na vida de universitário e em situações engraçadas do cotidiano. Com uma produção simples e com a participação dos amigos, Diego tem transbordado em criatividade aonde faltam recursos de cinema avançados.
O influencer revela como tudo começou: “tive a ideia de fazer os vídeos para as redes sociais após eu vir morar na capital do Maranhão, São Luís, por causa da faculdade. Antes eu morava no interior, em Chapadinha”.

Diego também conta quais são suas inspirações para os vídeos de humor: “os vídeos inspirados em séries como ‘Todo mundo Odeia o Chris’, que eu gosto muito. Com isso fiz o ‘Todo Mundo Odeia a Faculdade’ no Instagram o que gerou milhões de visualizações. 

Com o aumento de seguidores as empresas se interessam em parcerias, tive ideia de usar o mesmo humor pra comerciais, o que as pessoas mais curtem são propagandas de forma engraçada que produzo”.

Além dos vídeos, Diego tem feito diversos shows de stand up com recorde de público em sua cidade e em outras regiões: “o conteúdo do meu show tem a ver com a minha visão sobre as coisas que acontecem no meu dia a dia e que nem sempre correm bem (risos)”.









Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo