MUDANÇA DE COMANDO: 29º Batalhão da Policia Militar sob nova Direção

Tenente Coronel Brito esteve no comando do 29° BPM de Zé Doca no período de julho de 2016 a maio de 2019. Em sua referência elogiosa, foi desataca sua responsabilidade e compromisso no desempenho de sua função. A solenidade de passagem de comando ocorreu na parte da manhã de 28 de Maio no auditório da Polícia Militar. O novo comandante é o Tenente Coronel Amarildo Passos Farias.
A solenidade de passagem de comando ocorreu na parte da manhã de 28 de Maio no auditório da Polícia Militar

Natural de São Luís, tem bacharelado em segurança pública e administração, especialidade em defesa social e cidadania. É Policial Militar deste 04 de janeiro de 1988.

Em seu curriculum há vários cursos militares como formação de cabos, sargento e oficiais. Foi promovido a 3° sargento em 09/12/1988 e chegou a tenente coronel em 31/08/2016.

Foi condecorado com a medalha Brigadeiro Falcão; Medalha de serviço Policial Militar de 10 anos e outra de 20 anos, além da medalha Alferes Morais Santos do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão. Foi Subcomandante do Centro de Formação e Aperfeiçoamento de Praças em 2010; assumiu o comando da 7° CIA sediada em Rosário no período de 2010-2011; de 2015 a 2016 comandou a 15° CIA em Grajaú; assumiu também o comando do 5° BPM, sediando em barra da corda no período de 2016-2019. Agora assumi o comando do 29° BPM.
Tenente Coronel Passos conta com o apoio da população para que juntos desenvolvam um bom trabalho e que a segurança prevaleça sempre:

“A segurança pública é dever do estado, direito e responsabilidade de todos. Devemos estar unidos para que consigamos amenizar os problemas relacionados a violência”.Tenente Coronel Passos, novo comandante do 29°BPM sediado em Zé Doca-MA

Em sua passagem pelo 29° BPM Tenente Coronel Brito lembra de importantes conquistas que colaboraram com a segurança pública como a reativação da Força Tática, implantação do Policiamento Águia, Ronda Escolar e PROERD. Relembrou grandes operações realizadas pela Polícia Militar quando comandante do Batalhão, foram ao todo 104 operações e 1328 pessoas conduzidas.Tenente Coronel Brito, agora vai exercer comando em favor da segurança da Baixada Maranhense

Tenente Coronel Brito terá um novo desafio, com nova nomeação continuará sua carreira militar em São Luís a favor da segurança na Baixada Maranhense. PORTARIA N° 0528/2019-DP/2

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo