Gracyanne Barbosa, Sandy, Adriane Galisteu, Cleo Pires e mais: famosos falam sobre sexo anal e dão detalhes inacreditáveis

Duda Nagle, Sandy e Adriane Galisteu já falaram abertamente sobre sexo anal (Reprodução)

O sexo anal, apesar de ainda ser considerado um tabu na sociedade, é, sem dúvidas, uma das práticas sexuais mais prazerosas. Comumente associado às práticas homoafetivas, principalmente entre homens gays, aos poucos, o sexo anal tem sido mais debatido também entre heterossexuais. Nesse sentido, diversos famosos como a cantora Sandy, a atriz e apresentadora Adriane Galisteu, e o ator Duda Nagle, já surpreenderam seus fãs ao falar abertamente sobre o tema e defender.

Duda Nagle

Marido da apresentadora da Record TV Sabrina Sato, o ator Duda Nagle, com passagens em novelas na Record e na Globo, revelou, durante entrevista para o canal do YouTube da influenciadora digital Antonia Fontenelle, que o sexo anal é válido em uma relação, pois pode salvar a noite de um casal.
“Eu acho que é importante porque, às vezes, pode salvar uma noite especial”, afirmou Duda Nagle sobre o sexo anal.

Sandy

Uma famosa que deu bastante o que falar ao defender publicamente o sexo anal foi a cantora Sandy. Em 2011, em entrevista à extinta versão brasileira da revista Playboy, a parceria musical de Junior Lima evitou responder categoricamente se já experimentou o sexo anal, mas afirmou que é “possível ter prazer anal”.

“Falando de uma forma geral, eu acho que é possível ter prazer anal, sim, porque é fisiológico. Não é todo mundo. Deve ser a minoria que gosta. Não vou dizer se faço”, revelou Sandy, que é casada com Lucas Lima.

Fernanda Lima

Se tem uma famosa que não tem medo de falar publicamente sobre sexo é a atriz e apresentadora Fernanda Lima. A beldade, casada com o ator Rodrigo Hilbert, e comandante do programa “Amor & Sexo”, contou em entrevista à GQ, que não entende o porquê da polêmica em torno do sexo anal.

“Hoje, depois do programa, fico muito mais à vontade para ser quem eu sou. Estou mesmo mais suave, mais tranquila por poder me expor quando eu quero, como eu quero e com tranquilidade para dizer não para as coisas que não tem muito a ver comigo.

Gracyanne Barbosa

Já a modelo fitness, Gracyanne Barbosa revelou gostar sim de sexo anal, embora seu marido, o cantor Belo, não seja tão adepto da prática. Felizmente, segundo Barbosa contou ao “Pânico”, na Jovem Pan, quando seu marido não quer, ela se satisfaz com “brinquedinhos que resolvem” o problema.

Cleo Pires

Outra personalidade que se tornou bastante conhecida, não apenas pelo talento em frente às câmeras, mas também por suas declarações sinceras sobre sexo é a atriz Cleo Pires.
No programa Amor & Sexo, em 2011, a artista assumiu que gosta de sexo anal. “No mundo em que eu vivo, quando se fala de sexo anal, que eu saiba, as mulheres adoram, não é um esforço. Claro que tem uma outra que usa sempre o clichê ‘falei pra ele que depois que a gente casar eu dou’, mas acho supernatural as mulheres gostarem, não só os homens”, afirmou.

Adriane Galisteu

Em um recente vídeo postado em seu canal no YouTube, Adriane Galisteu surpreendeu ao fazer questionamentos sobre como fazer sexo anal durante bate-papo com a especialista em sexualidade Cátia Damasceno.
“Eu tenho um esfíncter muito apertado , então queria saber como eu faço para alargar? Dá um truque logo pra gente ficar tranquila. A coisa mais chata do mundo é ver o marido, namorado, boy, pedindo, né? E eles pedem”, afirmou.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo