
Levando entretenimento a mais de trinta municípios que recebem o sinal 102,9 MHz, em sinal aberto e através do site da emissora: studiofm102.com. br, é sinal de conferir a programação da mais nova emissora do maranhão, operando em sinal digital, com uma qualidade de dar gosto aos ouvintes e amantes de uma boa programação de radio.
Dentre os programas, destaque para o Jornal da Studio, comandado pelo jornalista Rodrigo Costa que apresenta o melhor bloco informativo, diariamente em duas edições, às sete da manhã e ao meio dia, com duração de uma hora cada.
Jornal da Studio já se tornou referencia para a população que participa ativamente através do wattsap 98-99110- 3635 ou telefone fixo da emissora 98- 3664 2810. O informativo abre espaço para as reivindicações da população que reclama, reivindica e emite suas opiniões, alem de tratar de assuntos das áreas políticas, informativas, prestação de serviços entrevistas e cotidianas.
Com centenas de participações através dos contatos disponíveis, as situações são colocadas em evidencias com espaço para as respostas das autoridades o Jornal da Studio tem se tornado uma das maiores audiências no segmento, o Jornalista Rodrigo Costa disse estar surpreso com a repercussão e a proporção que o programa tomou, sendo requisitado pelas pessoas das mais diversas localidades do maranhão para coberturas jornalísticas.
Já o proprietário da emissora Nogueira Junior o jornal da Studio tem se tornado um carro chefe para a população ter a garantia de voz e vez em todas as regionais do estado, ele disse ainda que esta muito feliz com a grande repercussão do informativo. “nossa ideia é justamente propiciar ao nosso povo um espaço onde a população das mais diversas cidades do estado e alem fronteiras possam ter a garantia de reivindicar seus direitos, a partir da implantação desta emissora esta região tem duas historias: uma antes da Radio Studio FM e outra depois da implantação deste sistema de radiodifusão, a região agora dispõe da mais completa emissora no estado do maranhão, estamos trabalhando para oferecer sempre o melhor para nossa gente” disse Nogueira Junior.
A Radio Studio FM esta localizada na Rua Arlindo Menezes no centro de Bom Jardim, com abrangência em mais de trinta municípios do estado e a nível Brasil via internet vem sendo referencia para o povo, uma radio comercial e outorgada pela órgão competente, desenvolvendo um trabalho de suam importância para a população brasileira e em especial ao povo do maranhão.
Nenhum comentário :
Postar um comentário