Zé Doca em LUTO: Faleceu um grande amigo um dos maiores Flamenguistas, "ZÉ CARLOS"

Nota de falecimento:

É com muito pesar que informo sobre a morte do nosso grande amigo e companheiro de caminhada Zé Carlos, segundo informações o mesmo estava a uns 15 dias no macro regional de Santa Inês, tratando de uma enfermidade no pé, inclusive segundo relatos que ia amputar o mesmo, Seu Zé Carlos já tinha sofrido 2 paradas cardiorrespiratórias, uma a dias atrás os médicos conseguiram contornar, não teve jeito o mesmo chegou a falecer ontem entre 7 a 9 horas da noite em Santa Inês.

Conhecido como seu Zé Carlos muito amigo de todos ali pela pelas redondezas da praça do comercio sempre sorridente nos debates políticos e sociais, o mesmo esbanjava uma sabedoria imensa, ouvia a todos e dava o seu pensar, Eu Naã Ramos tive o prazer de tê-lo como amigo, eu amava debater assuntos relevantes com o mesmo, o mesmo sonhava ganhar com a  jogatina da mega sena e similares. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que lhe ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à sua família para que possam enfrentar esta imensurável dor com serenidade.

Os amigos:
 
Agradecemos imensamente o tempo que pudemos conviver com ele, que será sempre lembrado pelo profissionalismo, honestidade, lealdade, inteligência, competência e sensibilidade para lidar com as adversidades e conflitos humanos. Devemos sempre lembrar que Deus quer ao seu lado os melhores, e com certeza o nosso amigo já está ao lado do Senhor cumprindo uma nova missão.

Deixamos os nossos mais sinceros pêsames aos familiares e amigos.


Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo