Dino convida imprensa nacional para conhecer o Maranhão; esperamos que seja por via terrestre

Para colaborar com o “Governo de Todos Nós”, o blog LUIS CARDOSO reforça o convite para que os jornalistas venham ao Maranhão de avião até Teresina e de lá passem a viver os piores momentos de suas vidas, enfrentando as buraqueiras existentes em nossas estradas.

Que conheçam as dezenas de hospitais fechados e observem as pessoas fazendo viagens cansativas do interior para a capital fazer tratamento de hemodiálise. E por favor, não tentem olhar agências bancárias nas madrugadas sob risco de saírem reféns ou encontrar com a morte no caminho crivados de balas.

E quando olharem as escolas de taipas não se assustem, pois pior situação vivem milhares de alunos sem conforto e até mesmo em alguns casos sem a merenda escolar.

E ao chegar em São Luís não se joguem nas águas fedorentas de nossas praias e nem se arrisquem a andar pelo Reviver no período noturno. Lá é o próprio inferno.

A imprensa nacional precisa conhecer o Maranhão de todos para uns poucos. Um estado miserável, falido, destruído por falta de ações públicas ao longo de muitos anos. Uma terra de ninguém e sem sorte com os governos que teve e ainda tem.

Acompanhe o Blog do Luis Cardoso

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo