O site Naã Ramos se consagra com mais de 2 milhões de acessos sendo um dos mais acessados do ALTO TURI

Eu e minha filha Nicole Ramos
Os anos do Site Naã Ramos chegaram com a melhor notícia que poderíamos receber e transmitir aos nossos leitores: quebramos todos os recordes possíveis neste mês de Setembro. A atenção dos internautas é, sem dúvidas, a bússola que nos guia na caminhada pelo vaporoso universo digital.

Quando maior o nosso público, mais explícitos são os sinais de que estou alcançando parte dos objetivos traçados. Entre os quais, fazer a notícia relevante para os moradores de Zé Doca e porque não de todo maranhão, transpor o quadrilátero, viajar pelo país, pelo mundo até se encontrar com seu receptor, onde quer que ele esteja, a 500 metros de onde produzimos o conteúdo ou a milhares de quilômetros, tudo em tempo real, na velocidade da fibra óptica.

Minha missão sempre foi e continuará sendo facilitar para o leitor todos os aspectos que nos competem. eu apuro, checo, embalo a notícia para presente, em um visual sempre amigável, de fácil acesso, de graça. Rápido, se for o caso. E meticuloso quando o conteúdo reclama profundidade.

É claro que espero uma contrapartida e o retorno está vindo. Um pouco a cada mês, Um pouco a cada ano, como é de se esperar de um produto que caminha para a maturidade. Mas, às vezes, com um vigor próprio do novidadeiro que nos surpreende e sugere o céu como limite. Neste Setembro. nosso Site atingiu o volume de mais de 2 milhões de páginas visualizadas, consumidas por multidão de pessoas.

Para comemorar a data, resolvi agradecer fortemente aos amigos do Facebook, YouTube e do Wattsap,  quero registrar os agradecimentos a todos sem esquecer um dos meus apoiadores patrocinadores e demais pessoas que me ajudaram de qualquer forma. Alguns deles participam do projeto desde o primeiro dia de funcionamento do Site Naã Ramos. Cada um tem uma história para contar, uma impressão para transmitir, uma forma de enxergar a experiência de construir um Site de Noticias de nativo digital do zero.

Mas ao assistir cada um dos relatos, de alguns dos leitores pela rua fico feliz ao saber que cheguei a esse patamar, permito-me interpretar que a liga desse crescimento é feita de uma pessoa que vos fala Naã Ramos Lira a unica interessada, apaixonada, comprometida, entusiasmada. Aqui, vibro sozinho, enfrentamos os desafios, tomo decisões com minha sala vazia apenas eu e Deus, partilhando ônus e bônus. Ainda há muito o que fazer, muito a aprender e um mundo de histórias para contar.

Obrigado por fazerem parte disso. Estou aqui, sempre, para melhor servi-los.

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Topo